Sabrina Parlatore volta à TV e dá palestras sobre câncer

Por Liga FCC | 12 de julho de 2017

Sabrina Parlatore voltou à TV no reality musical “Popstar”, no último dia 9 de julho. A apresentadora é uma das celebridades que disputa a preferência do público.

“Estou superfeliz com esse projeto, acho que chegou no momento ideal da minha vida, em todos os sentidos, tanto na parte profissional, como na pessoal. Já estou cantando faz um tempo e vou poder mostrar melhor esse meu lado. É o que eu mais gosto de fazer e o público vai ver isso de uma maneira muito bacana”, conta Sabrina.

Sobre a preparação, ela diz: “É um prazer escolher músicas, tons, arranjos etc. Será um repertório muito pessoal, só com grandes sucessos. As pessoas acham que será difícil porque estarei saindo da minha zona de conforto, mas, na verdade, essa é a minha zona de conforto. Então, estou tranquila e confiante.”

Sabrina Parlatore nos estúdios do 'Popstar' (Foto: Reprodução / Instagram)

O programa marcará o retorno da apresentadora à TV depois de ter se curado de um câncer de mama no ano passado.

“Foi um momento de muita reflexão, de ter certeza do que eu queria fazer. E percebi que era cantar. Eu já tinha começado, mas agora realmente vou me jogar. Por que não? A gente precisa se desarmar dos nossos medos e ir atrás do que quer. Eu saí dessa experiência com muita força, segura de que era isso o que eu queria, e acabou vindo o convite. Mesmo no pior momento da doença eu sempre tive fé de que o melhor da minha vida ainda estava por vir. E agora está acontecendo. Quando temos esse pensamento, o universo conspira a nosso favor”, compartilha a apresentadora.

Além do programa e dos shows agendados, Sabrina também se dedica a palestras sobre o câncer de mama: “está me deixando muito feliz. Falo em hospitais, empresas, simpósios de mastologia e outros eventos. Estou com a agenda cheia para o segundo semestre, com a proximidade da campanha outubro rosa. Este ano está sendo um presente, tudo dando certo.”

Be Sociable, Share!

Tags:, , , ,
.

Link:

Veja Também


Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/ligafcc/www/wp-content/themes/LIGADOCANCER/single.php on line 45