Com câncer sem cura, noiva faz vaquinha para se casar

Por Liga FCC | 27 de junho de 2017

Em 2013, Layra Jordão e Alex Silva eram namorados quando receberam a notícia de um câncer agressivo. Quatro anos após o diagnóstico e muita luta, a estudante não possui mais alternativas de tratamento. Desenganada, Layra agora se dedica ao sonho de se casar com Alex.

Os dois, no entanto, não tinham recursos suficientes e abriram uma vaquinha para arrecadar dinheiro para a cerimônia. A ideia é uma celebração simples, para festejar o amor e registrar o sobrenome dele nos documentos dela.

“Eu sei que o tempo está correndo. Uma hora vai acontecer (a despedida). Mas eu quero passar esse tempo rindo. Saber que tem uma torcida tão grande por mim não tem preço. Não tem nada que vai me motivar mais do que isso a querer ficar viva. É lindo. Vai ter casório, sim!”, celebrou a noiva.

O casal fixou em R$ 2,5 mil o objetivo da vaquinha. Até a manhã de segunda-feira, dia 26 de junho, eles arrecadaram R$ 1,595. A ideia não é ter luxo: “quero só assinar os papéis, comprar um par de alianças simples e reunir nossa família pra dividir esse momento conosco”, explicou Layra na plataforma de financiamento coletivo.

(Adaptado de O Globo)

Be Sociable, Share!

Tags:, , ,
.

Link:

Veja Também


Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/ligafcc/www/wp-content/themes/LIGADOCANCER/single.php on line 45