Itaipu adere ao Novembro Azul com Iluminação da barragem

Por Liga FCC | 10 de novembro de 2016

A usina de Itaipu aderiu ma última sexta, dia 4 de novembro, à Campanha Novembro Azul. Até o fim do mês, parte dos 747 refletores e 112 luminárias utilizados no show da Iluminação da Barragem estará com as cores do movimento mundial que alerta os homens sobre a importância do exame de próstata. O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil. O diagnóstico precoce pode aumentar em 90% as chances de cura.

iluminacao_itaipu_novembro-azul

Esta é a primeira vez que a usina ilumina a barragem com as cores azuis. A adesão à campanha é uma iniciativa das duas margens da empresa, a brasileira e paraguaia. Assim como a Itaipu, outros ícones mundiais, como a Torre Eiffel, em Paris, a Estátua da Liberdade, em Nova York, e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, buscam transmitir a mesma mensagem durante o mês de novembro.

A Iluminação da Barragem é uma das atrações oferecidas aos visitantes de Itaipu. O passeio é realizado sextas e sábados, às 20h. No horário brasileiro de verão, elas ocorrem às 21h.

Be Sociable, Share!

Tags:,
.

Link:

Veja Também


Fatal error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/ligafcc/www/wp-content/themes/LIGADOCANCER/single.php on line 45